EntretenimentoFamosos

Kanye West e Taylor Swift: vaza áudio de versão original de ‘Famous’




Mais um capítulo na polêmica entre Kanye West e Taylor Swift. Versão original de “Famous” vazou. E assim que vazou, fãs da cantora pop subiram a hashtag #KanyeWestExposedParty no Twitter. Na primeira versão da polêmica música, o rapper canta: “Eu sinto que Taylor ainda me deve sexo”. Na versão final, alterada, ele canta: “Eu sinto que eu e Taylor ainda deveríamos transar”.

Primeiro ele canta: “Eu sinto que Taylor Swift ainda me deve sexo. Eu fiz aquela vadia ficar famosa”. Depois, ele repete o verso, mas com o nome de sua ex Amber Rose: “Eu sinto que Amber Rose ainda me deve sexo. Por quê? Eu fiz aquela vadia ficar famosa. Na verdade não, mas um pouco famosa”.

Quando a música foi lançada em fevereiro, representante de Taylor enviou comunicado para o site People. “Kanye não ligou pedindo aprovação, mas para pedir que Taylor lançasse o seu single ‘Famous’ em sua conta do Twitter” e a cantora “recusou e o alertou sobre lançar uma música com uma mensagem tão misógina” e “nunca teve ciência da letra ‘eu fiz aquela vadia ficar famosa'”.

Meses depois, Kim Kardashian divulgou vídeo com trecho da ligação telefônica, com intenção de provar que a cantora pop sabia da parte da letra da música.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios