Escrava Mãe: resumo de terça-feira, 11 de outubro

0




Nesta terça-feira (11) vai ao ar o episódio 95 de “Escrava Mãe”. Nele, Juliana, Catarina, Esméria, Rebeca, Miguel e Tozé ficam nervosos e sem saber o que fazer após Maria Isabel chegar ao solar. Juliana segura a mão de Esméria e pede que ela não conte que está ali. Átila briga com Filipa por causa de Maria Isabel. Filipa pede que Átila prove não ter mais nada com Maria Isabel e faça algo a favor de Miguel. Átila faz a promessa de contar ao frei Abílio, assim como Miguel havia pedido.

Rosalinda ameaça Petúnia a contar quem ela é para o Dr. Pacheco. Maria Isabel chega na casa de Catarina para falar com Esméria. Juliana e Miguel ficam escondidos no quarto. Maria Isabel desconfia e pede para conhecer o quarto de Esméria. Tozé ouve a conversa e diz que Juliana e Miguel estão no quarto com Rebeca e Catarina. Esméria conta que Maria Isabel foi embora. Todos ficam aliviados. Juliana agradece Esméria.

Charles entrega para Rosalinda bolsa com pertences de sua filha Marieta, que faleceu. Rosalinda fica emocionada e chora. Irani tenta agradar Nestor. Miguel vai dormir no chão, ao lado da cama de Maria Isabel. Ela fica irritada com a situação e os dois brigam. Filipa treina capoeira com Genésio. Átila diz ao frei Abílio que deveria ter impedido o casamento de Miguel. Ela diz também que Maria Isabel inventou os motivos e que se envolveu com ela antes de Miguel. Beatrice, Urraca e Teresa comentam da praça com o nome de Rosalinda.

Rosalinda fica sabendo por Dália que a esposa do dr. Pacheco faleceu. Belezinha e Irani ficam espantadas diante de Dália, Rosalinda e Violeta. Belezinha deixa que elas se hospedem no local. Urraca aparece acompanhada de Gonzalina e se assusta com o que vê. Nestor pede que Miguel deixe ajudar Juliana. Frei Abílio diz a Miguel que encontrará uma forma de dar entrada no pedido de anulação de seu casamento. Ele fica surpreso. Átila pede a mãe de Filipa em casamento a Quintiliano. Na casa de Beatrice, Tozé convida Teresa para um chá. Ela recusa, Tozé começa a sair e deixa cair rolinho de papel. Maria Isabel chega, pega o papel, diz que acha que o conteúdo é de seu interesse e Tozé entra em pânico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.