EntretenimentoFamososMúsica

Vídeo: Paula Fernandes erra em dueto com Andrea Bocelli




Paula Fernandes travou no meio da música e parou de cantar. Ela estava se apresentando no show que Andrea Bocelli fez na noite desta quinta-feira em São Paulo e foi fazer um dueto com ele. Porém, na hora de entrar cantando, ela simplesmente teria ficado apenas olhando.

A canção era “Vivo por ela”, um dos clássicos de Bocelli, foi começada por Paula Fernandes, que parecia estar muito tensa. Ela cantou a primeira parte, ele entrou na parte dele, se virou para ela e esperou que ela voltasse a cantar o trecho dela, mas nada. Ele virou-se novamente para ela e, notando que a cantora não soltou a voz, assumiu a canção novamente.

Os fãs não entenderam nada, visto que sempre que o dueto é feito com outras cantoras, elas cantam bem mais tempo do que Paula Fernandes decidiu cantar. Em nota, a assessoria da cantora disse que outra pessoa era para ter entrado para cantar. Veja a nota na íntegra:

Comunicado oficial

Uma noite de lindas emoções marcaram a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: “Além da Vida”, uma composição de Paula e Victor Chaves, “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ella” (ambas compostas por Bocelli).

Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, “Vivo por Ella”, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.

Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical.  O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco.”

Assista ao vídeo em que Paula Fernandes para de cantar no meio da apresentação

Veja a apresentação de Anitta






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios