EntretenimentoReality Show

Nova temporada de The Voice Brasil 5 supera audiência da anterior




O segundo episódio do “The Voice Brasil” conseguiu bons índices de audiência na Rede Globo. Ele foi exibido nesta quinta-feira (13) e superou a temporada anterior. O segundo episódio teve 22.0 pontos de audiência em média. Os dados são da Grande São Paulo.

O programa perdeu 0.9 ponto de audiência quando comparado com a estreia da temporada, que foi ao ar quarta-feira passada (05). Ele perdeu menos do que o segundo episódio da temporada anterior. Na temporada passada, a estreia teve 20.2 pontos em média. O segundo da temporada passada perdeu 1.4 ponto, totalizando 18.8 pontos de média. Esta foi sua pior audiência desde que o programa mudou a exibição para as noites de quinta-feira.

O “Adnight”, exibido logo após o programa musical, teve média de 12.4 pontos. A novela de maior audiência do dia na Globo foi “Haja Coração”, exibida na faixa horária das 19h. Ela teve 28.9 pontos em média. “A Lei do Amor”, novela das 21h, teve média de 27.8 pontos.

“Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” teve média de 17.6 pontos e “Sol Nascente”, de 21.1 pontos. O SPTV 2ª edição continua com boa audiência e apresentou 25.6 pontos em média ontem. Já o Jornal Nacional teve média de 29.0 pontos.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios