EntretenimentoNovelas

Abismo de Paixão chega ao fim sendo fenômeno nas tardes do SBT




“Abismo de Paixão”, novela inédita exibida pelo SBT, vai chegar ao fim. Seu último capítulo será exibido na próxima segunda-feira (17). Serão, no total, 146 capítulos. Até o 144º capítulo a novela registrou audiência média de 8,45 pontos. Com o número, o folhetim exibido nas tardes do SBT registrou a maior audiência da década.

Leia também: Angelique Boyer e Sebastián Rulli se separam profissional

As tramas anteriores também registraram boas médias de audiência, ainda que menores. “Coração Indomável” teve média de 7,8 pontos. “Teresa”, 7,4 pontos. “Meu Coração É Teu”, 7,8 pontos.

Quando “Abismo” chegar ao fim, a sua substituta será “Lágrimas de Amor”. A nova novela já será iniciada terça-feira (18) e terá a missão de superar, ou pelo menos manter, os índices atuais. O ideal é que a audiência do horário não despenque.

Outra novela que vem fazendo sucesso no SBT é “A Gata”. Os folhetins “Cúmplices de um Resgate” e “Chiquititas”, que está sendo reexibido, também vêm apresentando bons índices em seus horários de exibição. “Lágrimas de Amor” foi exibida na Televisa em 2012/2013. Ela promete fazer muito sucesso no Brasil no horário. Esta é mais uma trama inédita a ser exibida pelo SBT, tática que vem apresentando bons resultados.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios