EntretenimentoTV

Baixa audiência: Vídeo Show pode virar semanal




O “Vídeo Show” não está conseguindo engatar na audiência. O programa tem ficado em terceiro lugar no Ibope, atrás da Record e do SBT. Por causa disso, a Rede Globo já acendeu sinal de alerta e quer mudanças para 2017. A cúpula da atração quer que novos apresentadores sejam testados. Além disso, não descarta que o programa deixe de ser diário e vire semanal. Nesse caso, passaria a ser exibido todo sábado de manhã.

Caso o programa seja exibido sábado de manhã, outros programas também sofrerão alteração. O “É De Casa”, exibido sábado de manhã, viraria diário. Ele substituiria o “Encontro com Fátima”, que por sua vez substituiria o “Vídeo Show”. Fátima Bernardes já disse que não gostaria que a alteração fosse feita. As informações são do UOL,

Enquanto isso, a Globo tenta achar uma forma de deixar o seu programa de entretenimento mais antigo da programação ainda no ar. E a produção da atração tenta aumentar a sua audiência. Dois quadros antigos passaram por reformulação e voltaram: “Meu Vídeo é um Show” e “Novelão”. Assim como Maíra Charken, Rafael Cortez foi rejeitado pelo público e deixou de apresentar o programa.

O programa está no ar desde março de 1983. Já houve época em que ele foi exibido semanalmente, nas tardes de sábado. Ele era apresentado por Marcelo Tas nesta época, em 1987. Poucos meses depois, Miguel Falabella começou a comandar o programa. Ele voltou a ser diário em 1994.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios