EntretenimentoFamososTV

Caldeirão do Huck estreia o quadro ‘Ao Mestre com Carinho’




Estreia hoje (15), no Caldeirão do Huck estreia o quadro ‘Ao Mestre Com Carinho’. A busca é por docentes, que atuam em escolas públicas, e que decidem inovar por conta própria. Os visitados ganham uma viagem para um local ligado ao que ensinam todos os dias, mas que não conhecem.

Veja também: Luciano Huck e Angélica falam da vida em família no Programa do Jô

A estreia da atração é no Dia do Professor e o primeiro docente a participar é de São João do Paraíso, distrito do município de Cambuci, no Rio de Janeiro. A professora Regina, que dá aulas de História na escola estadual da região há 30 anos, é a homenageada pelo ‘Caldeirão’. Ela vai visitar Portugal.

O ‘Caldeirão’ de hoje conta também com o segundo episódio do ‘Saltibum’. Os competidores Bruno Chateaubriand, Carol Barcellos, Lexa, Marcela Fetter, Mariano, Raphael Sander e Talytha Pugliesi vão estrear na competição, com o salto da plataforma de três metros.

Os outros competidores estarão na plateia. Scheila Carvalho, Naldo Benny, Pedro Scooby, Maíra Charken, Diogo Sales e Kayky Brito torcem pelos colegas.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. por favor, gostaria de saber o nome da música internacional que toca como fundo musical no quadro “ao mestre com carinho”que teve sua estréia no dia 15/10/2016, grata

  2. Gostaria de saber qual a descrição do vídeo que passou no quadro ” Ao mestre com carinho”,hoje 04/03, que trata principalmente do papel da escola na formação dos alunos e fez uma analogia ao comportamento de um peixe e dos alunos.
    Aguardo resposta, se possível enviem-me o link.Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios