EntretenimentoNovelas

Escrava Mãe: Miguel anula o casamento; resumo de terça-feira, 18 de outubro




Nesta terça-feira (18) vai ao ar o capítulo 100 de “Escrava Mãe”. Catarina e Tozé vão tentar disfarçar. Ela vai sacar uma arma e desafiar Almeida. Catarina exige que Almeida se retrate com Esméria. Ela o faz se ajoelhar. Juliana acredita que Almeida a viu na caixa e acha que é melhor cancelar o plano de fuga com Miguel. Átila fala que Almeida ajudou Maria Isabel a sumir com Jasmim. Átila bate em Almeida.

Charles diz para Violeta que Tomás a ama. Ela diz que tem medo de se casar com ele por causa de seu passado. Belezinha fica impressionada ao Dália lhe contar que Loreto é casado. Almeida é consolado por Urraca após voltar para casa. Almeida fica triste por causa da rejeição de seu pai. Átila é acalmada por Petúnia e Nestor. Maria Isabel diz para Zé Leão que sabe que Juliana está viva. Ela pede que ele siga Miguel. Dália fica irritada por não ser convidada para o baile por Belezinha. Rosalinda diz para Loreto que seu pai a expulsou de casa após vê-la com seu namorado.

Beatrice fala para Maria Isabel que, caso a história do bebê seja verdadeira, ela e Átila devem se juntar para encontrá-lo. Rosalinda conta que Violeta é sua neta. Loreto a abraça. Ela expulsa Loreto após ele dizer que já é casado. Petúnia tenta fugir de Almeida e não consegue. Miguel consegue anular seu casamento com Maria Isabel. Filipe e Átila adiam a data do casamento. Tia Joaquina e Miguel se despedem. Juliana se prepara para entrar na caixa e fugir com Miguel. Eles se emocionam. Osório observa as caixas. Miguel e Juliana se encontram. Miguel é atingido por um tiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios