BrasilEducaçãoSul

Vestibular da UFPR: veja como consultar o gabarito




A Universidade Federal do Paraná realiza, neste domingo (23), a primeira fase do vestibular. São 54.942 inscritos, que farão as provas da UFPR em 27 locais em Curitiba e no Interior do Estado do Paraná. Só na capital são 21 locais de provas, que receberão 48.667 pessoas.

Veja também: Inscrições abertas para especialização gratuita online da UFPR

O indicado é que os concorrentes cheguem com pelo menos 45 minutos de antecedência no local de prova, para evitar atrasos e poder procurar a sala com calma. Os portões serão fechados às 13h30. Depois disso, a entrada no local de prova não será mais permitida.

A segunda fase será entre nos dias 27 e 28 de novembro, quando haverá prova de compreensão e produção de textos; provas específicas para os cursos que houver; provas de habilidades específicas para os cursos que houver.

Gabarito da prova do vestibular da UFPR

Ainda no domingo, a Universidade Federal do Paraná vai liberar o gabarito provisório, assim que as provas acabarem. Interessados vão poder entrar no site www.nc.ufpr.br para conferir. Caso deseje, pode entrar com recurso e solicitar revisão da resposta.

Os recursos precisam estar fundamentados com base no conteúdo programático e bibliografia, que constam no Guia do Candidato. Os formulários podem ser preenchidos e entregues entre as 08h30min do dia 24 até as 17h30min do dia 25/10/2016, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios