Nada Será Como Antes: Beatriz começa uma nova fase da vida

0



No episódio de Nada Será Como antes desta terça (25), Beatriz (Bruna Marquezine), Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) dão verdadeiras viradas em suas vidas.

Veja também: Nada será como antes: Saulo conta segredo para Verônica

Verônica, Debora Falabella, aparece nua em Nada Será como Antes

Depois de ter revelado para a ex que ainda a ama, Saulo se reconcilia com Verônica. O casal decide adotar uma criança e o amor do casal é renovado. Porém, o processo de adoção acaba não dando tão certo quanto o esperado. Um dos problema, que atrapalha o casal, é o fato de eles não serem legalmente casados. Além disso, na época, as profissões dos dois não eram aceitas pela sociedade.

A adoção não dá certo e Saulo procura Verônica para dar a má notícia, mas é surpreendido. Quando ele a procura, descobre que Verônica acaba de descobrir que está grávida. O problema é que Saulo é estéril e conclui que o ator, com quem ela teve um caso enquanto eles estavam separados, é o pais da criança.

“Eu não vou adotar uma criança que você teve com outro homem, cada vez que eu olhar para ela vou pensar em você, com outro. A nossa chance de ter um filho juntos, terminou”, diz ele, saindo enfurecido.

O amor de Saulo e Verônica sofre mais um desgaste, mas a vida de Beatriz parece começar a ter o rumo que ela sonhava. Muito tempo depois de ter deixado a casa da família onde a mãe trabalha como empregada doméstica, a atriz volta ao local. Ela quer realizar o sonho de levar Odete (Cássia Kis) para morar com ela na capital e livrá-la dos abusos e maus tratos dos patrões.

Surpresa por ver a filha depois de tanto tempo, Dona Odete (Cássia Kis) parece não acreditar quando a assiste na TV. Elas vão morar juntas e uma pode cuidar da outra.

Já Otaviano (Daniel de Oliveira) decide fazer um teste antes de assumir o lugar do pai na carreira política. Para isso, participa de um programa de entrevista na  TV Guanabara.

‘Nada Será Como Antes’ é uma série de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, com direção artística de José Luiz Villamarim.  O quarto episódio será exibido na próxima terça-feira, dia 25, após ‘A Lei do Amor’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.