EntretenimentoSéries

Supermax: Globo desanima e pode não fazer segunda temporada




A Globo está tendo que baixar sua expectativa com “Supermax”. Ela esperava que a série fosse sucesso de audiência, mas é exatamente o contrário que vem acontecendo. Por causa disso, a série, que esperava ser um marco na TV aberta brasileira por ser inovadora, pode ter apenas uma primeira e única temporada.

No início, mesmo com a trama apresentando baixa audiência a emissora ainda cogitava fazer uma nova temporada. Mas agora, de acordo com o jornalista Fávio Ricco, o entusiasmo não é o mesmo nos bastidores da emissora. A expectativa não virou realidade e a série não conseguiu muita empolgação do público e nem ser um fenômeno de audiência.

A meta da Globo era que “Supermax” tivesse média de 15 pontos de audiência. Até agora ela está com média de 11 pontos, bem abaixo do aguardado para o horário. Até mesmo a série “Nada Será Como Antes”, que vem dado o que falar por causa das cenas quentes e nudez de Bruna Marquezine, está com média abaixo do esperado.

“Supermax” tem 12 capítulos em sua primeira temporada. Destes, onze capítulos já estão disponíveis no Globo Play. A plataforma é exclusiva para assinantes da Globo.com. O último episódio irá ao ar inédito na TV aberta.

Assista abaixo ao trailer da série.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios