Polícia Militar de Ilha Comprida prende traficantes após denúncia anônima

0
Polícia Militar de Ilha Comprida prende traficantes após denúncia anônima (Ilustração/Pixabay)
Polícia Militar de Ilha Comprida prende traficantes após denúncia anônima (Ilustração/Pixabay)





O Polícia Militar prendeu mais um traficante em Ilha Comprida, litoral sul do estado de São Paulo. A prisão pôde ser feita graças a uma denúncia anônima. A ocorrência aconteceu nesta segunda-feira (23) no Balneário Claudia Mara.




Depois da denúncia, policiais foram ao balneário fazer patrulhamento, quando viram três pessoas suspeitas. Ao ver a polícia, uma delas fugiu para dentro de uma casa e acabou detida.

Os outros dois também receberam voz de prisão, após a polícia encontrar com eles 111 pedras de crack, R$ 106,00 reais 64 pinos de cocaína, 19 buchas de maconha, 01 bicicleta masculina, 65 fones de ouvido, um carregador de celular, 03 aparelhos celulares. Os suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública.

Laboratório de crack foi encontrado em Ilha Comprida

Ainda na cidade do Vale do Ribeira, no dia 14 de maio, um laboratório de crack foi encontrado pela Polícia Militar. A descoberta aconteceu durante patrulha realizada no Balneário Monte Carlo, na Rua Tampico, que é conhecida por haver trafico de drogas.

Assim como aconteceu ontem, os suspeitos tentaram fugir ao avistarem a viatura. A polícia conseguiu prender dois olheiros e encontrou uma mesa contendo três pratos com 2666 pedras de crack sem embalar. Havia também uma balança de precisão, além de diversas embalagens plásticas. Envolto em um pano estavam 401g de pasta base de cocaína e 1000 eppendorfs vazios. Havia também embalagens, objeto de procedência ilícita, quantia de R$300,00 reais em notas diversas e três aparelhos celulares.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.