Mc Biel perde contrato de R$ 400 mil após acusações de assédio

0





MC Biel acaba de perder um contrato no valor de R$ 400 mil, de acordo com informações da coluna “Vem, gente!”, do portal iG. A decisão teria sido tomada após o cantor ter sido acusado de assédio sexual por uma jornalista.

De acordo com o site, Biel já havia gravado um comercial que seria transmitido a partir de julho, nas férias escolares. De acordo com o R7, a empresa que preferiu não ter seu nome ligado ao MC é a Tilibra, que é famosa por cadernos escolares.

A campanha teria sido descartada e o contrato, que já havia sido assinado, rompido. Segundo o iG, mesmo precisando pagar multa, a empresa preferiu para não ter o sei nome ligado a alguém que tem acusação de assédio. Biel também teria perdido algumas participações na TV Globo.

Como tudo aconteceu no caso de MC Biel





Uma jornalista do iG procurou a 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo e denunciou o MC Biel por assédio sexual. Para comprovar, ela levou vídeos e áudios gravados na coletiva de imprensa, onde o caso aconteceu. Parte do áudio vazou e mostra ele chamando a profissional de “gostosinha” e dizendo que “a quebraria no meio” caso eles fizessem sexo.

No início, Biel disse que tudo não passou de uma brincadeira e chegou a falar que não sabia como as pessoas tinham levado o que ele falou a sério. O pai também tratou tudo como normal. Segundo ele, é comum jovem da idade de Biel fazer isso.

O cantor só mudou o discurso depois que o presidente da gravadora que divulga o seu trabalho o chamou para uma reunião. O MC então gravou um vídeo pedindo desculpas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.