Inês Brasil mostra os seios em aeroporto e acaba na PF

0




Inês Brasil estava indo para um show em Porto Velho, quando uma confusão aconteceu. A cantora estava partindo do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, quando se envolveu em uma confusão e mostrou os seios para os funcionários do aeroporto.

De acordo com o delegado, ela pode vir a responder por ato obsceno. A confusão aconteceu enquanto ela passava no raio X do aeroporto. Os funcionários pediram que ela tirasse uma touca, ela se irritou e acabou tendo que ir até a Polícia Federal na Beira-mar Norte para se explicar.

A apresentação em Porto Velho precisou ser cancelada. A assessoria explicou o que aconteceu, em nota, em uma rede social.

Leia o comunicado da assessoria de Inês Brasil




“COMUNICADO: gostaria de comunicar a todos os fãs e à toda imprensa, sobre o ocorrido hoje com a Inês Brasil no aeroporto. De fato o que aconteceu foi um momento de desequilíbrio naquelas horas em que quando vamos passar pelo ‘raio-x’ do aeroporto e que nos mandam voltar e tirar uma peça para passar novamente, à mesma por um rápido momento se estressou e acabou sim mostrando os seios. Daí foi chamada até à delegacia fazendo-a perder o voo para o show na cidade de Porto Velho mas já se encontra em sua casa no Rio de Janeiro. Nós, da nova assessoria da Inês Brasil, estamos aqui dando este parecer em consideração a todos que estão se preocupando e mandando mensagens positivas. Mas deixamos bem claro que à artista (Inês Brasil) ainda está em cumprimento do show da antiga assessoria e o primeiro show com à nova assessoria será realizando no dia 1 de julho em Campo Grande. Grato!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.