Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor

0




Jorge Kajuru está desaparecido desde sábado (2), segundo um produtor que não deu o nome. Ele usou o perfil oficial do jornalista esportivo no Twitter para pedir ajuda. De acordo com ele, desde as 14 horas ele não dá notícias.

Veja tambémAretha Pearl, filha de Tony Tornado, está desaparecida

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho”, escreveu na noite deste sábado. “Quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03”, pediu o produtor.

Minutos depois ele disse que a polícia já havia sido avisada e estava no caso.  “Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, escreveu ele.

Segundo a colunista do Portal R7, Keila Jimenez, a última vez em que Kajuru foi visto foi em Goiânia. Conhecido por seu temperamento forte e explosivo, o jornalista esportivo sofre de transtorno bipolar, tem diabete e perdeu a visão de um dos olhos, por causa da doença. Em sua carreira, já trabalho em diversas emissoras.

Em 2013 resolveu ingressar na carreira política e foi um dos 10 candidatos a deputado mais votados do estado de Goiás, com 106 mil votos. Mesmo com a votação expressiva, ele não foi eleito para deputado neste ano.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.