Silvio Santos alerta: ‘Casado não é capado’

0




No Programa Silvio Santos deste domingo (3), o apresentador volta a falar sobre a sua paquera com Helen Ganzarolli. Brincando, garante que seu casamento não seria impedimento para um possível relacionamento entre os dois.

Tudo começa quando ele está conversando com sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel.  “Desde que eu conheço ela e que ela namorava o Gugu, tomava banho na banheira, sempre foi uma menina comportada. Vê se ela tem neném”, afirma, fazendo referencia ao filho de Patrícia, Pedro.

“É, mas ela tem uma coleira que dá para puxar, olha”, retruca a apresentadora, se referindo a um adereço usado por Helen. “É uma coleira que ela comprou com o sacrifício dela e não por presentes de namorados que levam ela para Paris. Eu já tentei levar ela para Paris, para o Peru, para a Colômbia. Não consegui nada”, conta Silvio Santos.

“Ainda bem, né?! Porque você é um homem casado”, alerta Patrícia. “E o que que tem isso? Casado não é capado”, fala o apresentador.

Silvio Santos quase beijou Helen Ganzarolli




No dia 19 de junho o dono do SBT simulou uma cena de filme e quase beijou a morena. Em conversa com Maísa Silva, ela comentou que gostaria de fazer faculdade de cinema. Foi então que ele teve a ideia de fazer uma cena com Helen, para que ela avaliasse.

“Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?”, perguntou Silvio, que abraçou a moça, a puxou pela nuca e fingiu beijá-la.

“Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?”, disse Maísa. Hlen também se surpreendeu.  “Meu Deus do céu!”, exclamou ela. “O meu coração disparou”, completou Ganzarolli.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.