Masterchef Brasil: participantes terão que fazer pizza




O Masterchef Brasil desta terça-feira (05) será especial. O top 10 de participantes ainda na disputa se dividirão em dois grupos e terão que cozinhar algo muito comum na mesa dos brasileiros: a pizza. E os dois grupos serão avaliados por 50 italianos.

Como sempre, o grupo que mais agradar os jurados irá se salvar da prova de eliminação. Já o grupo perdedor passará por momentos de tensão no Masterchef Brasil. Eles terão que impressionar a chef Helena Rizzo. Ela é responsável por restaurantes como o Maní e o Manioca, ambos em São Paulo. O Maní foi eleito há poucos dias o melhor restaurante de São Paulo, de acordo com os críticos da Folha. E Helena já foi considerada uma das melhores chefes de todo o mundo. Então não deve ser nada fácil agradá-la!

Um dos dez participantes será eliminado hoje. Amanhã (06), o Masterchef será exibido novamente. Até o final da temporada, a partir de agora vão ao ar dois episódios por semana. Isso adiantou a grande final do programa em quase 1 mês; o objetivo da Band é apressar a sua finalização para que ela aconteça antes do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Quem você quer que seja eliminado hoje? Masterchef vai ao ar terças e quartas na Band, a partir das 22h30.

Comentários estão fechados.