Avião cai entre Londrina e Cambé e deixa mortos; veja vídeo

0




Um avião, que decolou em Cuiabá – MT com destino à Londrina caiu entre as cidades de Londrina e Cambé, no Paraná. O acidente aconteceu neste domingo à noite e, de acordo com as informações iniciais, eram pelo menos cinco mortos. Porém, na manhã desta segunda-feira, a Policia Civíl confirmou que são oitos mortos.

 A aeronave atingiu uma oficina mecânica de uma transportadora, na Rua Marechal Hermes da Fonseca. Segundo o site TN online, moradores teriam relatado que no local em que a aeronave caiu estariam seis caminhões carregados de combustíveis. Eles também relatam que a suspeita inicial é de que uma pane em um dos motores possa ser a causa do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e atuou para conter as chamas. Os corpos carbonizados  já foram encontrados e levados para o Instituto Médico Legal (IML). A região ficou sem energia elétrica por aproximadamente de duas horas, mas o fornecimento já foi restabelecido.

Os nomes das vítimas foram divulgados nesta manhã. São familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana, que voltavam de um casamento, além do piloto e co-piloto da aeronave. Veja a lista:

– Antônio Viçoti, piloto
– Maria Candida Castro Viana Pereira, de 15 anos ( filha de Mauri Viana)
– Maria Clara Castro Viana, de 8 anos (filha de Mauri Viana)
– Miguel Viana Barion, de 9 anos (neto de Mauri Viana)
– Marilene Ribeiro dos Santos (ex-esposa de Mauri Viana)
– Joceli Ribeiro Santos Costa (cunhado de Marilene)
– Cleonisa Madriolo (irmã de Marilene)

O nome do copiloto ainda não foi divulgado pela Federação. De acordo com a Fenatracoop, os sepultamentos serão realizados em dois locais, sendo uma cidade no Paraná, em Campo Mourão, e outra em São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto.

Veja o vídeo filmado após o avião cair entre Londrina e Cambé, por moradores do local:




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.