Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Vale do Ribeira

2




Janaína Santos estava desaparecida desde 28 de julho, após sair do trabalho, na cidade de Registro – SP e seguir para Sete Barras, no Vale do Ribeira. O corpo da vendedora de 28 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (5) no bairro Mamparra, que fica na zona rural de Sete Barras, por volta das 12h. A jovem estava sem roupas.

Segundo uma amiga da moça, em informações dada para o portal G1, uma câmera de uma das lojas perto do local de trabalho de Janaína filmou uma mulher passando pela rua e um carro a seguindo.

Um homem, que trabalha em um posto de gasolina, diz que viu quando o veículo, com placa de Sorocaba, parou ao lado de uma mulher que seria Janaína. De acordo com o relato dele, a moça chegou a conversar com o motorista e entrou no carro, um Corsa Classic cor chumbo.

Amigos da vítima encontraram a bolsa dela e alguns pertences em um córrego embaixo da Ponte do Itopamirim. Desde quarta-feira os bombeiros começaram a procurar a jovem no local. Amigos e moradores da pequena cidade do interior de São Paulo também ajudaram nas buscas.




Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro continuam investigando o caso e tentar descobrir a causa da morte.

Alguns conhecidos da vítima relataram que era comum Janaína ir de ônibus, mas às vezes chegava a pegar carona para voltar para a sua casa, em Sete Barras, porém, sempre com alguém conhecido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.