Hospital Estadual Azevedo Lima abre diversas vagas

0




O Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói está selecionando diversos profissionais. Interessados podem se inscrever até o dia 12 de agosto no Auditório da unidade, que fica na rua Teixeira de Freitas, 30, no bairro do Fonseca, em Niterói. O horário é das 9h às 15h. O atendimento é feito das 9h às 15h.

Vagas no Hospital Estadual Azevedo Lima

Dentre os cargos com vagas abertas estão: assistente administrativo; auxiliar administrativo; auxiliar operacional; bibliotecário/arquivista; enfermeiro para o Centro Cirúrgico; enfermeiro para a Comissão de Curativo; fisioterapeuta; fisioterapeuta em atenção a neonatologia; fonoaudiólogo; fonoaudiólogo em atenção a neonatologia;  nutricionista para a área Clínica e Sanitarista; técnico de aparelho gessado; telefonista; técnico de enfermagem para o Centro Cirúrgico; técnico de enfermagem neonatal; técnico de enfermagem em UTI adulto e técnico de segurança do trabalho.

Inscrições para o processo seletivo do Hospital Estadual Azevedo Lima




A inscrição é gratuita e, embora o edital faça seleção para cadastro reserva, alguns profissionais vão ser chamados para começar a trabalhar imediatamente, se acordo com informações do site ISG Saúde.

A remuneração oferecida chega a R$ 2.712,50 e varia de acordo com as horas semanais trabalhadas. Clique aqui para ter acesso ao edital e ficha de inscrição.

No edital é possível saber mais sobre os documentos necessários e requisitos de todos os cargos. Dentre os documentos solicitados estão: ficha de inscrição preenchida, original e cópia do documento de identidade com foto e comprovantes de cursos e experiências declaradas, como diplomas, certificados e carteira de trabalho.

Caso após ler o edital antes tenha alguma dúvida, antes de se dirigir à rua Teixeira de Freitas, 30, no bairro do Fonseca, em Niterói, pode ligar para o telefone 3601-7321 a partir de 8h30. O ramal de atendimento é 216.

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.