Masterchef Brasil: semifinal tem desafio com crustáceo

1




A disputada semifinal do Masterchef Brasil vai ao ar nesta terça-feira (16). O programa tem como semifinalistas Leonardo, Raquel e Bruna. No primeiro desafio, os três terão que usar equipamentos profissionais, que só existem nas cozinhas de grandes restaurantes. Os equipamentos serão o sifão, o defumador e o termocirculador. Cada um usará um desses equipamentos em sua receita.

Leia também: vaza nome de um dos finalistas do programa; veja quem é

O participante que preparar o melhor prato utilizando um dos equipamentos profissionais estará automaticamente na final do Masterchef. Os outros dois terão que se enfrentar numa emocionante prova de eliminação.

Nesta prova, dois participantes precisarão preparar o King Crab, ou caranguejo-real, que é pouco conhecido e consumido no Brasil. O que fizer o pior prato é eliminado e fica em terceiro lugar. O que vencer a prova ganha a segunda e última vaga para a grande final, que acontece terça-feira que vem (23).

Semana passada Luriana foi a eliminada da vez. A maior torcida da internet entre os três finalistas é de Leonardo. Raquel também tem torcida expressiva online, enquanto a menor torcida é a de Bruna.

O Masterchef Brasil vai ao ar a partir das 22h30, na Band.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.