Após briga, Selena Gomez se arrepende e Justin Bieber deleta Instagram

0




A briga entre Selena Gomez e Justin Bieber movimentou a noite de domingo (14). Justin pediu para que as fãs parassem de escrever comentários de ódio para a sua nova namorada Sofia Richie e ameaçou deixar seu Instagram privado. A atitude revoltou as beliebers. E Selena Gomez também não gostou do tratamento dado para suas fãs. Ela comentou na foto pedindo para ele não ficar com raiva das fãs, pois elas sempre o amaram e apoiaram antes de qualquer pessoa. E ainda disse que se ele não consegue lidar com comentários de ódio, deve parar de postar fotos da namorada.

A atitude de Selena surpreendeu positivamente a todos. Principalmente porque ela foi alvo de muitos comentários de ódio quando namorava Justin. Os internautas se surpreenderam por ela sempre ter sido “pisada” pelos beliebers e agora ter sido a única a ficar do lado deles.

Leia também: Quem é a nova namorada de Justin? Cinco fatos sobre Sofia Richie

Justin não parece ter gostado do comentário de Selena e respondeu que “era engraçado ver quem o usou por atenção apontar o dedo dessa forma”. Depois Selena respondeu que “era engraçado ver quem traiu diversas vezes apontar o dedo para quem sempre perdoou e apoiou”. Por fim, Justin comentou que ela o traiu com Zayn Malik, de acordo com prints que rodaram a internet. E Selena não respondeu mais.

Nesta terça-feira (16), após postar algumas fotos durante a segunda (nenhuma com Sofia Richie, entretanto), Justin Bieber deixou seu Instagram privado. Por pouco tempo, apenas quem fosse aprovado manualmente podia olhar suas fotos e vídeos. Logo depois ele deletou de vez a sua conta.

justin-deleta-instagram




Selena se arrepende da briga

Selena Gomez reacendeu toda polêmica ao comentar sobre ela em sua conta no Snapchat. Ela postou uma foto com o fundo todo preto e a mensagem: “O que eu disse foi egoísta e sem sentido”.

selena-snapchat-justin

No Twitter, fãs subiram a hashtag #JustinDeactivatedParty, comemorando o fato de Justin ter deletado sua rede social. Ela é a mais comentada da rede social no momento. E também subiram a hashtag #SorrySelenaWeLoveYou, pedindo perdão por tudo o que já fizeram com a cantora e atriz no passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.