Bake Off Brasil: receita de macarons define finalistas

0



A última eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa foi Paula e, agora os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi, a mineira Camila Poli e a paranaense Juliana Jabur brigam pelas vagas na final da competição. Para conseguir uma delas, eles terão que fazer a receitas de macarons franceses.

Veja também: Receita de Paris Brest elimina Lucas do Bake Off Brasil; veja como fazer

Bake Off Brasil: receita de torta mousse assada elimina Paula

Para isso, vão receber um convidado especial, o premiado francês Fabrice Le Nud. Ticiane vai avisar que ele vão ter que preparar duas receitas de macarons francês, com 10 unidades cada. Tudo isso em apenas duas horas.

 “Cozinhar é dominar o fogo. A forma de cozinhar os macarons determinará os produtos finais”, diz o Chef francês. Fabrice Le Nud. Antes da prova começar, ele dá uma aula aos competidores sobre o preparo e textura dos macarons.

“Macaron é um dos grandes pesadelos de qualquer confeiteiro”, conta Carol. Ela, junto com Fabrizio Fasano Jr. e os convidados especiais vão avaliar as receitas servidas.

Depois desta prova ele vão participar do desafio técnico, que também vai exigir muito. Os competidores vão ter que apresentar um bolo em formato de melancia para a avaliação às cegas.

Como o desafio é complicado, Ticiana Villas Boas resolve ajudar. Ela corta o bolo modelo para que os competidores saibam o que devem entregar aos jurados.

Depois desta prova, um deles será eliminado e os três finalistas do Brake Off Brasil serão conhecidos. O programa, que é hoje o reality culinário de maior audiência, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.