Êta Mundo Bom: Mafalda vai se casar

0




Com a ajuda de Sarita, Mafalda vai descobrir toda a verdade sobre Romeu em “Êta Mundo Bom”. Após as descobertas, ela irá desmascará-lo no dia do casamento e casar com Zé dos Porcos.

Mafalda vai dizer que devolverá todos os anéis e pulseiras caros que ganhou e que não pode casar com ele. Dirá que nunca seria uma boa esposa para o galã e que ama outra pessoa. Romeu perguntará quem é o homem que ela ama e a caipira responderá que é Zé dos Porcos. Todos ficarão surpresos e Romeu se sentirá humilhado por ser trocado pelo caipira. Mafalda então responderá que já o trocou. Com orgulho ferido, Romeu dirá que agora quem não quer casar é ele.

O galã irá embora do casamento. Zé dos Porcos se levantará e aceitará o “pedido” de casamento da caipira. O padre vai encerrar a cerimônia, mas ela pedirá para que ela case os dois. A menina explicará que já está vestida de noiva e não aguenta mais esperar. O padre vai ficar sem entender e Eponina vai pedir que ele os case.

Mesmo achando toda a situação estranha, o padre inicia a cerimônia. Mafalda e Zé dos Porcos são declarados marido e mulher e se beijam. Os dois têm sua primeira noite de amor e ela conhece cegonho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.