Menina é deixada na escola e desaparece no Vale do Ribeira

0



 

Uma menina, de apenas 12 anos de idade, desapareceu em Apiaí, no Vale do Ribeira. A garota foi deixada na escola, na segunda-feira (22) e os familiares não a viram mais. A garota chama-se Samara Lima, de acordo com informações do portal G1.

Veja também: PM é preso suspeito de estuprar e matar Janaina Santos no Vale do Ribeira

Segundo informações de familiares, a garota foi vista antes de entrar na escola, com um rapaz. Desde então ninguém mais teve notícias dela.

Quem levou a menina para a aula foi o pai da garota, Pedro, que contou tê-la deixado na portaria e dado dinheiro para ela tomar lanche.

Os pais só foram notar que algo estava estranho quando a adolescente não chegou em casa, no horário normal. Eles foram até a escola para procura-la e descobriram que ela não assistiu aula naquele dia. Desde as 19 horas do dia 22 os pais a procuram.

Os pais contaram que colegas a viram com um rapaz, mas que ninguém sabe quem era. Contaram também que a menina nunca fugiu e sempre manteve contato com familiares, mesmo quando estava na casa de algum vizinho.

Algumas pessoas disseram que a viram perto de um supermercado de Apiaí, horas depois de ter saído da escola. Um boletim de ocorrência foi feito e a polícia acompanha o caso.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.