Silvio Santos recusa dar entrevista para Jô Soares; saiba o motivo

0




O desejo da produção de Jô Soares é ter Silvio Santos na última edição do programa. O “Programa do Jô” não irá mais ao ar a partir de 2017. Mas a entrevista com o dono do SBT não deve acontecer por causa de uma vidente. No início deste ano, Silvio Santos consultou uma cigana norte-americana. Ela o aconselhou a não aceitar nenhum convite de entrevista. De acordo com ela, caso ele aceitasse, morreria em seguida.

Leia também: programa bate 18 pontos e tem maior audiência desde 2008

O homem do Baú não tem costume de dar entrevista. E agora, por causa da vidente, estaria decidido a não dar nenhuma, de forma alguma. A vidente é a mesma que previu, de acordo com o apresentador, que o Brasil perderia por 7 a 1 da Alemanha na Copa de 2014.

Leia também: SBT usa novela da Globo para promover Chaves; veja

Ainda em agosto, Silvio conseguiu ótimos índices de audiência em seu programa no SBT. No último domingo (28), ele conseguiu 18 pontos, representando sua maior audiência desde 2008. Antes disso, ele conseguiu igualar o seu recorde anual de audiência e vencer a Record.

Este ano é a última temporada do “Programa do Jô”. Ele pretende continuar na emissora, mas ainda não há informação sobre qual a sua nova função.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.