Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão bate recorde de audiência na estreia

1




A quarta temporada de “Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão” começou com tudo. O programa culinário exibido pelo SBT estreou no último sábado (03) e conseguiu sua melhor audiência desde o seu início. O programa foi ao ar entre 21h52 e 23h19 e teve a chef Danielle Dahoui como apresentadora.

O “Cozinha Sob Pressão” conseguiu 8.4 pontos de audiência média. O recorde até agora tinha acontecido na terceira temporada. No dia 21 de novembro de 2015, o programa conseguiu 7.9 pontos, sob comando do chef Carlos Bertolazzi.

Essa foi a maior audiência do sábado no SBT. O “Esquadrão da Moda”, exibido antes da atração culinária, teve 7.2 pontos. Já o “Sabadão com Celso Portiolli” teve 7.1 pontos. O “Parque Patati Patatá”, “Chaves” e “Mundo Disney” foram outras das maiores audiências do dia, com 7.2, 6.4 e 6.2 pontos, respectivamente.

Já as maiores audiências de sábado na Rede Globo foram das novelas. “Velho Chico” teve 29 pontos, enquanto “Haja Coração” teve 25.3 pontos e “Sol Nascente”, 20.6 pontos. O “Jornal Nacional” teve 26.3 pontos de audiência média. O “Altas Horas” teve 11.5 pontos de média.

Na Record, a reprise da “Batalha dos Cozinheiros” bateu 5.1 pontos. O “Programa da Sabrina” conseguiu 6.7 pontos, enquanto o “Jornal da Record Especial”, 6.4 pontos.

1 comentário
  1. Jana Diz

    Boa noite! Cozinha sob Pressão na quarta temporada, não se compara a pressão que o Carlos Bertolazzi fazia!!!Não gostei dessa nova temporada!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.