Protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris toma atitude definitiva com seguidores brasileiros

0




Tyler James Williams parece ter perdido de vez a paciência com os brasileiros. O ator que interpreta a versão pré-adolescente de Chris na série “Todo Mundo Odeia o Chris” é alvo de zoeira dos brasileiros há algum tempo. Os brasileiros costumam “atacar” maciçamente o seu perfil com comentários com frases de seu personagem na série de Chris Rock.

O ator já havia deixado claro que não gostava da brincadeira. Até já havia ameaçado bloquear fãs do Brasil. Mas isso nunca fez os brasileiros pararem. Agora, Williams bloqueou o campo de comentários de sua conta do Instagram. A partir de agora, é possível apenas curtir as suas fotos nas redes sociais. Não se sabe se sua atitude foi tomada por falta de paciência ou outro motivo.

Apesar de ser apenas uma brincadeira dos seguidores, o ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” já falou sobre o assunto até em entrevistas. Falando com o UOL durante a San Diego Comic-Con, em julho deste ano, ele disse que tem “medo” dos fãs brasileiros. “Se é assim nas fotos, imagine na vida real?”, comentou à época.

Enquanto os brasileiros repetiam os bordões do personagem do ator, fazendo spam em seu perfil, ele reclamava que não conseguia ver os comentários “de verdade”, que realmente importavam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.