Processo seletivo na Diretoria de Ensino de Miracatu

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A Diretoria de Ensino de Miracatu lançou um edital que visa a contratação de profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar. A contratação é temporária, com prazo máximo de 12 meses, sem prorrogação.

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Requisitos para o processo seletivo da Diretoria de Ensino de Miracatu

Interessados em pleitear uma das vagas devem ser brasileiros, ter pelo menos 18 anos no dia da contratação, estar em dia com a Justiça Eleitoral e, no caso de homens, também com as obrigações militares. É preciso também ter ensino médio completo e concordar com as normas estabelecidas no edital.

A remuneração para o cargo de Agente de Organização Escolar é de R$ 971,78, por 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições e provas

As inscrições poderão ser feitas entre 14 e 28 de setembro de 2016, no site da Diretoria de Ensino – Região de Miracatu http://www.inscricoesdemir.educacao.ws/. Não há taxa de inscrição a ser paga.

Durante as inscrições, é necessário informar os dados pessoais e um e-mail ativo, no qual serão enviadas informações sobre o processo seletivo da Diretoria de Miracatu. O Processo Seletivo Regional conta com prova objetiva e títulos. A objetiva vai ser composta por 40 questões.

A data prevista para a avaliação é no dia 9 de outubro de 2016. No dia, é necessário levar um documento de identificação original com foto, como Cédula de Identidade (RG); Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Alistamento Militar; Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia.

Para ser considerado habilitado o candidato deve ter pelo menos 50% da nota da prova. Quem for habilitado terá os títulos avaliados.

Vagas

Os aprovados vão ser chamados, em ordem de classificação, para assumir às vagas, conformem elas forem surgindo, em toda a região da Diretoria de Ensino de Miracatu. Inicialmente já há vaga no Bairro Jairê/Município de Iguape e na EE Professora Alice Rodrigues Motta/ Município de Juquiá.

Mais informações podem ser vistas no Diário Oficial, clicando aqui.






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