Band começa gravações do Masterchef Profissionais

0




A Band já bateu o martelo: não produzirá “Masterchef Júnior” em 2016. Em vez disso, será exibido o “Masterchef Profissionais”. Representante da emissora contou ao jornal Extra que o Masterchef permite que haja vários formatos dentro do mesmo. A ideia da Band é, portanto, revezar esses formatos durante o segundo semestre de cada ano. Será que no segundo semestre de 2017 irá ao ar uma nova temporada da versão “Júnior” ou será lançado mais um formato, como o “All Stars”, que traz participantes de versões anteriores?

Segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações do “Profissionais” começam segunda-feira (12). A equipe será a mesma: Ana Paula Padrão, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A Band mantém todo por serem os responsáveis por consagrar a atração. A nova versão do programa culinário trará participantes já experientes na cozinha. Por causa disso, a disputa promete ser ainda mais acirrada, tensa e com mais provas exigentes.

O programa culinário tem previsão de estrear na primeira quinzena de outubro deste ano. O “Masterchef Profissionais” segue como coprodução da Band com o canal da TV paga Discovery Home & Health. Na televisão paga, o programa é exibido toda sexta-feira, às 19h30. Na Band, seguirá sendo exibido todas terças-feiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.