Audiência de Silvio Santos cresce 20% em três anos

0




A cada programa, Silvio Santos fica mais espontâneo em apresentar o seu programa no SBT. Não é à toa que quase todos domingos o seu nome aparece entre os termos mais comentados do Twitter. Por causa disso, a cada semana ele também consegue mobilizar mais audiência para o seu canal. E isso se reflete nos índices que mostram o crescimento de sua audiência nos últimos anos.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o Katar Ibope fez levantamento e apontou crescimento de 20% na audiência de Silvio nos últimos três anos. Entre janeiro e agosto de 2013, o seu programa tinha média de 8,9 pontos. O número é de acordo com o Painel Nacional de Televisão. Cada ponto equivale a cerca de 240 mil domicílios.

Em 2016, a média do programa do dono do SBT subiu para 10,6 pontos. O número faz dele o vice-líder isolado. A Record, terceiro lugar, tem 8,8 pontos de média. E a Rede Globo, primeiro lugar, lidera com 19,6 pontos no Brasil.

Em São Paulo o programa de Silvio Santos cresceu e ficou empatado com a Record, com 11 pontos. No Rio de Janeiro, ele ganha de lavada. O SBT tem 11,7 pontos de média contra 6,8 pontos da Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.