Fátima Bernardes lamenta morte de Domingos Montagner

1



A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais para falar sobre a morte de Domingos Montagner. Foi a segunda vez, desde que anunciou a separação de William Bonner, que uma publicação foi feita no Twitter da apresentadora do “Encontro com Fátima”.

Na postagem, ela presta homenagem ao colega solidariedade à família. “Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento”, escreveu Fátima Bernardes. 

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

Outros famosos também lamentaram o ocorrido. “Que triste a morte do ator Domingos Montagner! Que Deus conforte a família, os amigos e fãs”, escreveu Mariana Godoy em seu Twitter.

“Triste demais essa historia do Domingos Montagner. Inacreditável. Não tem palavras, explicação”, lamentou Felipe Andreoli. “Que notícia triste… Que Deus possa confortar seus familiares e amigos… Domingos Montagner”, escreveu a cantora Mara Maravilha na mesma rede social.

Que tristeza receber a chocante notícia que confirmou o falecimento do ator Domingos Montagner, após horas de aflição em que boa parte do Brasil torcia para que fosse encontrado com vida. Sua morte é cheia de significados, já que em alguma medida se confunde com o destino de seu personagem em “Velho Chico”. Meus pêsames a sua família, seus amigos e em especial à querida Camila Pitanga (@caiapitanga). Que a dor e o luto de seus familiares e amigos sejam respeitados”, postou o deputado Jean Wyllys.






1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Larga mao de ser mentirozo lula .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.