Morte de Domingos Montagner é lamentada por famosos

0



O corpo do ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira. Ele se afogou ao ir tomar banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner, o protagonista de Velho Chico, intérprete do personagem Santo.

“Que fatalidade. Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui para sempre”, escreveu Ana Maria Braga que esteve com o ator recentemente.

“Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável”, lamentou Luciano Huck.

Fátima Bernardes também se pronunciou sobre a morte do colega de emissora. “Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara que conquistou esse país com seu talento”, escreveu na rede social.

“É rocha que corta o rio, é o rio guerreiro que não morre sem lutar! Domingão, presida… Obrigado por tudo!! Saudades”, escreveu Lucas Levoso, colega de elenco do ator em “Velho Chico”, sobre a morte de Domingos Montagner.

Domingos Montagner era casado e deixa três filhos. O corpo foi encontrado a 30 metro de profundidade, preso às pedras, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco (SE).




Veja filmes, novelas e seriados da carreira de Domingos Montagner:

TV
“Mothern” (2008)
“Força tarefa” (2010)
“A cura” (2010)
“Divã” (2011)
“Cordel encantado” (2011)
“O brado retumbante” (2012)
“Salve Jorge” (2012)
“Joia rara” (2013)
“Sete vidas” (2015)
“Romance policial – Espinosa” (2015)
“Velho Chico” (2016)

Cinema
“Gonzaga, de pai para filho” (2012)
“A grande vitória” (2014)
“Através da sombra” (2015)
“De onde eu te vejo” (2016)
“Vidas partidas” (2016)
“Um namorado para minha mulher” (2016)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.