Domingos Montagner é protetor do São Francisco, dizem índios

0



Enquanto internautas tentam desvendar “mistérios” envolvendo a morte do ator Domingos Montagner, que faleceu de forma semelhante a uma passagem do personagem, Santo, atualmente interpretado por ele, os índios já têm uma explicação. Para eles, o ex-jogador do Corinthians agora é protetor do rio São Francisco.

Veja também: Domingos Montagner gravou vídeo se despedindo; assista

A revelação foi feita durante o programa da Globo “Encontro”. Nele, Fátima Bernardes leu um depoimento dado pelos índios, que participaram de algumas cenas da novela.

Eles, que conheceram o ator e “salvaram” o seu personagem, Santo, estão em luto. Porém, ao realizarem um ritual para a alma de Domingos, em senhor mandou um recado.

 “Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”.

Na novela, Santo quase morreu, após uma tentativa de assassinato. Os índios o encontraram, o ajudaram e ele sobreviveu. Santo caiu na água e ficou desaparecido por muito tempo.

Na vida real, Domingos Montagner gravou a novela Velho Chico, almoçou e foi dar um mergulho. Levado pela correnteza do local, foi encontrado submerso, horas depois de desaparecer nas águas do Rio São Francisco.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.