Morte de Domingos Montagner não altera Velho Chico

0



Domingos Montagner faleceu na quinta-feira (15), em Canindé de São Francisco (SE). Ele, que interpretava Santo, na novela da Globo, Velho Chico, havia acabado de gravar umas cenas, quando se afogou.

Veja também: Domingos Montagner gravou vídeo se despedindo; assista

Desde então a emissora precisava decidir qual seria o rumo da trama em que ele estava. Na reta final, a novela, que tinha o ator Domingos como um dos protagonistas, precisaria repensar o rumo de sua história.

De acordo com um comunicado oficial, o rumo de Velho Chico será o já planejado.

“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem”, diz a nota da emissora.

As cenas gravadas por Domingos Montagner irão ao ar. “Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”, completou a informação.

Domingos Montagner foi enterrado nesta manhã

O corpo do ator Domingos Montagner foi enterrado na manhã deste sábado (17), às 11h40. O enterro foi realizado na Zona Leste de São Paulo, local no qual o artista viveu por muitos anos com sua família.

O velório, realizado no teatro, foi restrito a amigos, parentes e colegas de trabalho de Domingos e durou aproximadamente quatro horas. A esposa de Montagner, Luciana Lima, acompanhou todo o velório. Os três filhos não estiveram presentes.

Respeitando o momento da família, fãs do ator ficaram do lado de fora. A maioria estava vestida de branco. Reunidos, fizeram orações por Domingos Montagner.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.