Lucio Maia exibe ‘Fora Temer’ no Encerramento das Paralimpíadas; vídeo

0



A ausência de Michel Temer, na Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas Rio 2016, não foi suficiente para impedir o protesto. Desta vez, não houve minutos de vaias, mas o ‘Fora Temer estava presente na festa. O guitarrista da banda Nação Zumbi, Lucio Maia, foi um dos que protestou.

Veja também: Jonathan Bastos, sem os braços, toca no Encerramento das Paralimpíadas

Nego do Borel no Encerramento das Paralimpíadas; vídeo

Enquanto a banda tocava, ele mostrou paras câmeras de TV a inscrição “Fora, Temer” perto do instrumento musical.

Embora a plateia presente no Maracanã não tenha visto, pois o palco fica longe do público, o restante do mundo viu. Lucio Maia esperou que a filmagem fosse próxima a ele e virou a guitarra, para mostrar o seu protesto. Tudo isso foi transmitido, ao vivo, para o mundo.

Era perto de 8h30, quando o protesto silencioso foi feito e levou os internautas à loucura. A maioria aprovou e se divertiu com a atitude do integrante do Nação Zumbi.

Sem Temer, estavam presentes na Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas Rio 2016 os seguintes políticos: Eduardo Paes, prefeito do Rio; Luiz Fernando Pezão, governador licenciado; Raul Jungmann, ministro da Defesa; Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; Leonardo Picciani, ministro do Esporte, entre outros.

Assista ao vídeo de Lucio Maia exibindo “Fora Temer”






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.