Última semana de Justiça: descubra o final de Fátima

0




O capítulo de terça-feira (20) de “Justiça” trará o desfecho da história de Fátima, personagem de Adriana Esteves. Saiba mais sobre o que vai acontecer. Ela irá continuar determinada a reunir sua família. A atriz Adriana Esteves afirma que a sua personagem a levou para um mundo de “grandes mulheres, cheias de força e esperança”. Ela diz que foi uma honra interpretá-la.

Tobias Carrieres, ator que interpreta Jesus, filho de Fátima, afirma que a esperança dela terá sua recompensa. O ator garantiu que Jesus irá ajudar a sua mãe a superar o tempo que perdeu e viver em família.

Leia também: entenda o final de Elisa e Vicente na minissérie

Fátima tem a sua vida mudada de uma hora para a outra após ser presa injustamente por tráfico de drogas. Isso acontece por armação de Douglas. Ela mata o cachorro do vizinho. Para se vingar, o policial coloca drogas em seu quintal. Após sair da prisão, ela deseja reconstruir sua família. Aos poucos, consegue realizar seu desejo. Após reconhecer a mãe na rua, Jesus volta para casa. Mayara sai do trabalho e se junta aos dois. A relação entre Fátima e Firmino também parece ter engatado de vez e eles se beijam. Fátima se acerta com Kellen. Kellen fica abandonada após o ex-namorado pedir Irene em casamento. Celso termina com a gerente da sauna.

No capítulo de quinta-feira (22), Debora vai decidir se continua com o seu plano de vingança contra o homem que a estuprou.

justica-final-fatima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.