Jô faz homenagem a Montagner e recebe Selma Egrei

0



O Programa do Jô desta terça-feira (20) vai receber Selma Egrei e será dedicado a Domingos Montagner. O apresentador vai ficar me pé, na frente da bancada e declamar o poema “Não chore à beira do meu túmulo”, de Mary Elizabeth Frye. Depois, acrescenta a frase: “Eu sou a vida incessante que corre nas águas do rio”. Toda a atração de hoje será dedicada ao ator, que faleceu no rio São Francisco, na última quinta.

A tragédia, envolvendo um dos protagonistas de Velho Chico, será comentada também por Selma Egrei, colega de elenco do ator. “É muito difícil de entender e de aceitar. Foi muito repentino e absurdo”, lamenta a atriz, que fala pela primeira vez sobre o assunto.

Jô Soares revela que estava tentando agendar uma entrevista com Domingos. “Esse trabalho me chamou muito a atenção. Quando vi uma cena dele na novela, ele me lembrou muito o Juca de Oliveira mais novo”, conta Jô.

Além da tragédia, Selma Egrei também vai falar sobre a sua personagem, Dona Encarnação, que em Velho Chico, chegou aos 100 anos. Detalhes sobre a caracterização e truques usados na hora de se arrumar para interpretar serão revelados.

Ela também relembra a trajetória no teatro e fala sobre o diretor Antônio Abujamra. “Abu foi meu mestre no teatro. Tive o privilégio de conviver com ele e disse que só voltaria a atuar quando ele voltasse a dirigir no teatro”., disse, ela, que ficou 10 anos afastada do palco. “Não sou de projetos, aguardo o que a vida vai trazer”, conta, após dar detalhes sobre o convide do amigo para voltar a atuar no teatro.

No Programa do Jô de hoje o médico otorrinolaringologista, Rodrigo Oliveira Santos, professor da Escola Paulista de Medicina, vai falar sobre uma viagem que fez para Benin, na África, para realizar operações em adultos e crianças.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.