Missa de Domingos Montagner será em Canindé do São Francisco

0



Moradores do município de Canindé de São Francisco terão oportunidade de participar da missa de sétimo dia de Domingos Montagner. Ela será realizada na quarta-feira (21) e vai reunir comunidades ribeirinhas dos estados de Sergipe e Alagoas.

Veja também: Camila Pitanga dá entrevista para o Fantástico sobre Domingos Montagner

Domingos Montagner é protetor do São Francisco, dizem índios

A missa de sétimo dia começa às 16h30. Antes dela, a população vai realizar homenagens ao ator pela cidade. A partir de 14 horas, fãs, vaqueiros, pescadores, artistas circenses, de teatro e índios da região participam do ato.

Morte de Domingos Montagner

O ator gravou cenas da novela Velho Chico e, ao final, foi acompanhado da atriz Camila Pitanga, tomar banho de rio, no município de Canindé de São Francisco. Em um local bonito e afastado, os dois mergulharam, mas notaram que a correnteza estava forte.

Os amigos resolveram nadar para perto das pedras, ela conseguiu, mas ele não. Camila relatou que tentou ajudar Domingos, duas vezes, mas que não conseguiu fazer com que ele chegasse até as pedras. Ele só dizia que não conseguia.

Ele ficou submerso uma vez e voltou. Após o mesmo acontecer pela segunda vez, o ator não foi mais visto. O corpo de Domingos Montagner foi encontrado cerca de 4 horas após o afogamento, perto do loca, mas preso em pedras no fundo do Rio São Francisco.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.