Alcione cancela show após morte do sobrinho Pepenco

0



A assessoria da cantora Alcione informou que o seu show, que aconteceria na próxima segunda-feira (3), foi cancelado. O motivo é a morte do sobrinho da artista, Edmilson Lima Nazareth, que fazia parte da equipe.

Pepenco, como era conhecido o músico, trabalhava na equipe de produção da cantora. Ele lutava contra o câncer. O corpo está sendo velado nesta quarta-feira (28), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O enterro está agendado para as 15h30.

Confira o comunicado de Alcione na íntegra:

“COMUNICADO URGENTE: Em nome da Família Nazareth, infelizmente, tenho o dever de comunicar que o show programado para o próximo dia 03, segunda, no Boteco da Marrom, foi cancelado por causa do falecimento de Edmilson Lima Nazareth, sobrinho da cantora e músico-percussionista de sua Banda do Sol. “Pepenco”, que era mais conhecido pelo apelido carinhoso, também fazia parte da equipe de produção de Alcione e era esposo de Vera de Sá, produtora da artista. O velório acontecerá amanhã, 28/09, a partir das 07:00h na Capela 07 do Cemitério São João Batista. O sepultamento está marcado para as 15:30h. Contando com a compreensão de vocês, agradecemos a atenção”, Eulália Figueiredo – Assessoria de Imprensa.






 

COMUNICADO URGENTE Em nome da Família Nazareth, infelizmente, tenho o dever de comunicar que o show programado para o próximo dia 03, segunda, no Boteco da Marrom, foi cancelado por causa do falecimento de Edmilson Lima Nazareth, sobrinho da cantora e músico-percussionista de sua Banda do Sol. “Pepenco”, que era mais conhecido pelo apelido carinhoso, também fazia parte da equipe de produção de Alcione e era esposo de Vera de Sá, produtora da artista. O velório acontecerá amanhã, 28/09, a partir das 07:00h na Capela 07 do Cemitério São João Batista. O sepultamento está marcado para as 15:30h. Contando com a compreensão de vocês, agradecemos a atenção, Eulália Figueiredo – Assessoria de Imprensa

Uma foto publicada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.