Camila Queiroz não gostou da indicação de Grazi Massafera ao Emmy, diz colunista

0




Grazi Massafera impressionou a todos com sua atuação em “Verdades Secretas”. Por causa disso, ela foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional. A obra também concorre como Melhor Novela. A atriz e ex-BBB disse que ficou muito honrada e definiu seu sentimento como “gratidão imensa”. Mas de acordo com a colunista Fabíola Reipert, Camila Queiroz não gostou da indicação da colega de elenco.

A colunista afirma que a atriz iniciante ficou “indignada” por não ter sido indicada ao Emmy Internacional por seu papel como Angel em “Verdades Secretas”. Uma pessoa próxima da atriz teria feito a revelação para a colunista.

Já em seu Instagram oficial, Camila fez questão de postar foto com montagem da novela e parabenizar toda a obra e sua equipe, destacando a conquista de Grazi. “Que orgulhoo! Verdades Secretas foi indicada como Melhor Novela e a @massafera com a sua incrível Larissa como Melhor atriz no Emmy Internacional”, escreveu. “Já somos vencedores só pela indicação, dedicação e doação de cada um por esse trabalho”.

O autor Aguinaldo Silva comentou publicamente sobre a indicação de Grazi. Em seu site oficial, ele relembrou que a atriz e ex-BBB sofreu muito preconceito no meio artístico. “Algum de vocês será suficientemente idiota para dizer que Grazi Massafera não é uma grande atriz?”, escreveu o autor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.