Sila: Esma e Berzan fazem novo plano de vingança; resumo de 28/09

0




No episódio desta quarta-feira (28) de “Sila”, novela turca exibida pela Band, Esma vai passar por consulta com psiquiatra com amigo de Zeynep. Após pedido de Berzan, Sila vai se encontrar com Esma. Zeliha vai passar mal e a protagonista voltará para casa para ajudá-la. Ela vai marcar um novo encontro com Esma em seguida. Esma irá para a casa de Berzan para que os dois armem um novo plano de vingança.

Boran saberá que Berzan e Zinar se encontraram. Ele vai suspeitar da atitude de Berzan. Zeynep voltará para Istambul. Os parentes de Feride vão visitar Celil. Sila vai se encontrar com uma antiga amiga. Berzan vai alugar uma casa para receber novo hóspede. A protagonista contará a Berzan que ele é o pai do filho de Zeliha.

Boran vai ficar com raiva da protagonista. O motivo será ela ter se encontrado com Berzan. Os dois vão brigar. Celil demorará para voltar para casa e vai deixar a família preocupada. Boran vê Celil na rua e admite que ele comprou a casa de Mardim.

Zeipnep vai até o escritório de Boran. O tio de Feride se desculpa com Boran. Ele chega em casa acompanhado de Zeinep, o que deixa Sila incomodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.