MasterChef Profissionais: participantes terão que replicar prato de restaurante famoso

0



Depois de três serem eliminados no primeiro episódio de MasterChef Profissionais, agora, os sobreviventes vão ter que refazer um prato do restaurante “Tête à Tête”. Para isso, o reality culinário que será transmitido na próxima terça-feira (11), vai contar com a presença dos chefs Gabriel Matteuzzi e Guilherme Vinha.

Veja também: MasterChef Profissionais teve mais de 5 mil inscritos

MasterChef Profissionais: conheça os 14 participantes

Antes dos profissionais começarem a fazer os pratos, eles terão uma aula com os chefs, que vai ajudar a entender o que deverá ser feito.

Assim como acontecia nas disputas com amadores, os piores desta primeira prova vão para a etapa eliminatória. Nela, eles terão que criar um prato usando um ingrediente surpresa.

Na estreia, os competidores já tiveram muita dificuldade em criar algo novo e chegaram até a usar ingredientes errados. Desta vez, a dificuldade maior será na divisão da prova, que terá três etapas com 20, 15 e 10 minutos.

Foram 14 selecionados que tentaram agradar aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. No primeiro programa desta temporada, três cozinheiras foram eliminadas: Eliane, Fernanda e Izadora. O segundo episódio irá ao ar na próxima terça, à noite, na Band.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.