Jogo do Ponte Preta e Vitória; veja o horário e onde assistir

0




O Ponte Preta e o Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (13) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vão jogar no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. Nem o Macaca e nem o Leão da Barra podem deixar de ganhar três pontos no jogo para escapar de vez da ameaça de rebaixamento à Série B.

A Ponte Preta começou a competição bem, na maior parte do tempo entre os primeiros colocados. Mas agora chega ao confronto com o Vitória em baixa. O time não vence há quatro partidas: foram três derrotas e um empate. Ele começou a rodada na 10ª posição.

Já o Vitória-BA iniciou a rodada na 15ª posição, com apenas 35 pontos. Vencer do Ponte Preta pode significar se abaixar da zona do rebaixamento.

O jogo começará às 19h30, horário de Brasília.

Ficha técnica: Ponte Preta x Vitória

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 13 de outubro de 2016, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)

Provável escalação – Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner (Felipe Azevedo), Clayson e Roger.

Técnico: Eduardo Baptista

Provável escalação – Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Tiago Real; Kieza e Zé Love.

Técnico: Argel Fucks

O jogo do campeonato brasileiro da série A será transmitido pelo canal Premiere.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.