Vestibular da UEL: veja o horário e mais informações

0



A primeira fase do vestibular da UEL, Universidade Estadual de Londrina, cidade do norte do Paraná, acontece neste domingo (23). São quase 23 mil inscritos que vão fazer prova de conhecimentos gerais.

Veja também: Vestibular da UFPR: veja o local e horário de prova

Nesta primeira etapa, os concorrentes vão responder a 60 questões objetivas sobre artes, biologia, filosofia, física, geografia, história, matemática, química e sociologia.

Os portões vão ser abertos às 13h20 e a prova começa às 14h, com os portões já fechados. Os vestibulandos devem chegar com bastante antecedência ao local de prova. Em mãos, devem ter o cartão de inscrição, disponível no site Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), além de documento original com foto.

As provas acontecem até às 18 horas e vão ser realizadas em 526 salas, disponíveis no campus universitário da UEL, Unopar, Faculdade Pitágoras, UTFPR, Colégio Maxi, PUC e Colégio Mãe de Deus. Haverá também prova na PEL I e II e no Creslon, para 107 candidatos.

A segunda fase será realizada em dois dias, 4 e 5 de dezembro. No primeiro são feitas as provas de línguas e literaturas, que inclui: língua portuguesa e literaturas em língua portuguesa, língua estrangeira e redação. No segundo dia acontece a prova discursiva e de conhecimentos específicos.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.