Depois de Sila: Band enfrenta problemas com próxima novela turca e estreia deve ser adiada

4




A novela turca “Ezel” vai substituir “Sila”. A trama já havia começado a ser divulgada, mas a Band começou a enfrentar problemas com ela. A sua divulgação agora foi cancelada e sua estreia deve ser adiada.

“Ezel” estava prevista para começar a ser exibida dia 7 de novembro, logo após o término da atual “Sila: Prisioneira do Amor”. Mas “Ezel” está passando por problemas na tradução. Para completar, o canal está com pendências no pagamento dos direitos da novela.

De acordo com o site TV Foco, Diego Guebel, diretor artístico da emissora, ordenou que a divulgação da novela fosse paralisada. Por isso, banners e chamadas devem ser tiradas do ar.

Caso isso se confirme, “Sila” será reeditada e esticada mais uma vez, para a impaciência dos fãs. A atual novela turca exibida pela Band deve passar dos 200 capítulos. O problema é que está cada vez mais difícil enrolar a trama e esticá-la tanto.

4 Comentários
  1. claudia santos Diz

    Eu mandei varios emails pra bans e minha opinião é ; que a band bem poderia colocar outras series ezel não vai fazer o mesmo sucesso que sila e suas antecessoras pelo simples fato de ter cenas bem violentas e de violencias estamos cansados mais a band não houve ninguem ta nem ai pros telespectadores .vai esticar sila onde se a novela te 197 capitulos e ainda por cima se precipitou em comprar seires velhas tem coisa nova na turqui .

  2. anamaria Diz

    Ezel é maravilhosa!

  3. Vanda Diz

    Quero kara para ask
    Excelente…

  4. Damiana da Silva Diz

    Eu gosto muito das novela da Band , pois esses novelas que são estrangeiras , tem mais conduta moral ,e são novelas muito boas de se ver e entender , pois os enredos são ricos em cultura. eu poderia enumera muitas cosas boas, e principalmente essas novelas , é tão deliciosas de assistir, que vc tem sede de no dia seguinte de ficar na frente do televisor para assistir. não é feito a novelas da concorrente a plim plim , que só tem safadeza , nojeira , corrupção, tem tudo que não presta . graça a Deus que temos opção , MEUS PARABENS BANDE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.