Jogo do Joinville e Brasil de Pelotas; veja o horário e onde assistir

0




O Joinville e o Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (28). O jogo faz parte da 33ª rodada do Brasileirão, série B. Ele começará a ser exibido a partir das 21h30 (horário de Brasília), no canal Premiere. A partida fica disponível tanto para quem assina o canal pago quanto pela internet, também para assinantes, no Premiere Play.

Enquanto o Joinville tenta não ser rebaixado da série B, o Brasil de Pelotas tenta terminar a série B em alta. O primeiro está em 18º lugar, com 29 pontos, e o segundo, 12º lugar, com 45 pontos.

No time catarinense, Thomás pode ficar no meio-campo. Fernando, no ataque, ao lado de Jael. O restante do time não deve apresentar muitas mudanças, além da ausência de Diones, que está lesionado.

O Brasil de Pelotas, com objetivo de terminar no top 10, não terá o volante Washington na disputa. Ele está suspenso e há três opções para substitui-lo: Wender, Marcão e Galiardo. Teco jogará no lugar de Cirilo, que não joga nesta partida.

Ficha técnica – Joinville x Brasil de Pelotas

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 28 de outubro de 2016, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto Santos da Silva (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB)

JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga e Carlos Alberto (Thomás); Fernando Viana, Jael e Erick Luis
Técnico: Ramon Menezes

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Marcão (Galiardo), Diogo Oliveira, Felipe Garcia e Elias; Ramon
Técnico: Rogério Zimmermann

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.