Bruna Marquezine fala sobre cena nua em Nada Será Como Antes

0



Bruna Marquezine é uma das convidadas deste sábado (29), do Altas Horas. Ela, que iniciou sua trajetória em novelas aos 6 anos, vai responder às perguntas curiosas da plateia.

Dentre os questionamentos feitos pelos presentes, no programa de Serginho Groisman, estão curiosidades sobre as cenas quentes feitas em Nada Será Como Antes.

Depois de ver a cena de seu primeiro beijo em uma novela, em ‘Negócio da China’ (2008), a atriz comenta: “Essa era uma locação muito difícil e, nesse dia, eu estava muito tranquila, mas o ator que fez a cena comigo estava muito nervoso! Não precisei treinar porque eu tinha beijado na vida real”.

Após isso, um dos presentes pergunta sobre as cenas nua feitas por Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes.

“Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Não foi uma questão para mim”, explica Bruna.

Além dela, Tom Cavalcante também estará presente. Ele conta sobre a dificuldade de imitar pessoas. “O processo de construção do personagem é de muita observação, fico ali assistindo vídeos, mas sem aquela obrigação de aprender algo naquela hora”, comenta o humorista.

No palco do ‘Altas Horas’, neste sábado, dia 29, eles terão ainda a companhia do Grupo do Bola e da Velha Guarda da Portela. O ‘Altas Horas’ vai aos sábados, após o ‘Zorra’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.