Globo pede doação para o Teleton nas redes sociais




Anualmente, o SBT dedica mais de 24 horas da sua programação para pedir a contribuição dos telespectadores em prol da AACD. Para isso, realiza o Teleton, que recebe artistas e famosos de várias áreas. No palco, jornalistas, atores, cantores, entre outros profissionais, dedicam parte do seu tempo para se apresentar e participar da campanha. Em 2016, a Globo resolveu pedir também a doação para o Teleton 2016.

Veja também: Teleton 2016: veja a lista completa de artistas participantes

 Lucero está confirmada no Teleton 2016

A emissora usou o perfil oficial do Criança Esperança no Twitter e “#DoeAACD Boa sorte, @teletonoficial! #TeletonBrasil2016”, escreveram. O Titter oficial da TV Globo deu RT na mensagem e logo recebeu o agradecimento do perfil do Telteton.

A Globo também permitiu que Tiago Abravanel, Marcelo Serrado e Fabiana Karla, contratados da emissora, fossem ao SBT para participar da campanha. Tiago e Marcelo estiveram na abertura. Fabiana se apresenta no domingo.

O Telteton 2016 pretende arrecadas 27 milhões de reais neste ano. O evento começou na sexta-feira (4) à noite e vai direto, até o final de sábado, com a presença de Silvio Santos no palco.

Globo pede doação para o Teleton nas redes sociais (Foto/reprodução/Twitter)
Globo pede doação para o Teleton nas redes sociais (Foto/reprodução/Twitter)






 






Comentários estão fechados.