Kéfera Buchmann e Ellen Roche participam do Altas Horas

0




Kéfera Buchmann e Ellen Roche participaram do “Altas Horas” do último sábado (05). Buchmann começou a fazer sucesso na internet, com seu canal no Youtube. Hoje em dia ela protagoniza o filme “É Fada” e afirma querer expandir sua carreira de atriz e de cantora. Recentemente ela afirmou que daria uma pausa na carreira de youtuber.

Ela brincou que não recusa trabalho. A atriz e ex-youtuber contou que está escrevendo o terceiro livro e cantando no filme. “Se precisar lavar uma louça, fazer uma faxina, me chama! Não sei pintar uma parede, mas estou aí. Qualquer coisa estou fazendo. Me chama que eu vou”, brincou.

Buchmann contou também que começou seu canal no Youtube para mostrar que veio ao mundo para ser atriz, pois esta foi a carreira que sempre sonhou. No canal, ela fazia personagens que brinca de fazer e agora se sente realizada por ter estrelado um filme.

Com cinco milhões de seguidores, ela disse que não há uma fórmula de sucesso para este meio. “O pessoal pensa muito que para ter um canal na web você precisa de uma câmera de não sei quantos mil reais, estúdio, maquiador, cabeleireiro e não é assim. Você só precisa ser você mesmo e ter uma ideia”, explicou.

Ellen Roche participa do programa

Ellen Roche também participou do “Altas Horas” e contou de seu sonho de ser médica cardiologista. Mas seu pai ficou desempregado, por isso ela largou a faculdade e teve que ir trabalhar. A atriz contou que garimpou vagas em supermercados e padarias. Foi nesta época que ela começou a trabalhar como modelo e rapidamente entrou na TV.

Se a atriz tivesse que nomear uma trilha depois do terceiro beijo técnico como atriz, ela disse que seia “Hoje eu tô descontraída”, tema de sua personagem na novela “Sangue Bom”. Se Kéfera pudesse escolher uma música para quando atingiu 3 milhões de seguidores, ela escolheria “Aquarela”, de Toquinho. Isso aconteceu por Tadeu Schmidt também estar no programa e ter relembrado a vez que teve direito de pedir uma música no “Fantástico”. Isso aconteceu quando ele chorou três vezes durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. No “Fantástico”, quando um jogador faz três gols numa mesma partida ele tem o direito de pedir uma música.

Kéfera foi o assunto mais comentado no Twitter. Veja algumas reações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.